história

História

Fakugi Fukugauti, um visionário filho de imigrantes japoneses, iniciou nos anos 70 os primeiros plantios de laranja em suas propriedades, que tradicionalmente cultivavam legumes e cereais.

De sua visão empreendedora e pioneira surgiu a Santa Elisa Citros, que se estabeleceu comercializando frutas para a indústria de sucos. A partir de 1986, ao adquirir o primeiro equipamento de processamento de citros, a empresa passou a atender também o mercado in natura.

O empreendimento familiar, que sempre buscou conhecimento e tecnologia, expande-se e, ano a ano, destaca-se como uma das empresas mais importantes do setor agrícola brasileiro.

Em constante crescimento, em 1990, a Santa Eliza Citros inova investindo em um equipamento de tecnologia e fabricação espanhola para processamento de citros. A partir de então, toda a higienização da fruta é realizada sem agredi-la, mantendo sua qualidade e sua conservação.

A constante busca pela excelência reflete na melhoria dos pomares, na colheita, no beneficiamento e empacotamento, garantindo o alto padrão de qualidade dos produtos.

Atualmente, a empresa amplia seu portfólio com o objetivo de melhor atender ao consumidor. Fundamentada em seu trabalho de referência no mercado nacional, também oferece Uva Niágara, Banana Prata, Mamão Formosa e Abacate, sempre mantendo a seriedade e o compromisso.

Oferecendo um produto de qualidade tipo exportação, a Santa Eliza atende ao mais exigente consumidor brasileiro.

Visão

Plantar em nosso mercado Frutos de Seriedade e Compromisso, que agreguem valor nas relações comerciais, fortalecendo e estreitando nossos laços com cada cliente. Entregando a eles produtos de qualidade, agilidade nas negociações, confiança e solides de mercado.

Missão

Atender à demanda de produtos de todos os nossos fornecedores, dando a eles condições sólidas de negociação. Possibilitar aos nossos colaboradores condições de crescimento profissional, cultural e humano.